Aeroportuário

Unidades de Abastecimento

Unidade Abastecedora de Aeronaves autossuficientes projetadas para transferir combustível para aeronaves de pequeno, médio e grande porte.

Produtos desta categoria

Servidores de Hidrante

UAA DE 500 GPM

UAA DE 600 GPM

UAA de 300 GPM

Servidores de Hidrante

Unidade de abastecimento utilizada somente em aeroportos que dispõe de centrais de abastecimento que suprem o combustível para um caminhão servidor através de linhas de hidrante subterrâneas. Nesta modalidade, o servidor de hidrante tem a função intermediária de medir, filtrar e controlar a pressão do combustível entregue à aeronave. O módulo consiste de um filtro monitor, medidor de vazão com mostrador de leitura mecânica ou eletrônica e, ainda, com a opção de  visor para leitura a distância. O abastecimento é realizado através de um ou dois carretéis que acomodam 20 metros de mangueira e possuem em sua extremidade um bico para abastecimento sob asa.

Este servidor poderá ainda ser dotado de uma plataforma de elevação, que ao se elevar poderá atingir os pontos elevados de abastecimento das aeronaves de grande porte. Toda a operação depende de uma válvula  acoplada ao hidrante, a qual alimentará este modulo com vazões que podem variar  de 300 a 1000 gpm.

© 2014 Rucker - Todos os direitos reservados Mapa do Site | Downloads | Contatos


Desenvolvido por Tetrasoft